Pular para o conteúdo principal

Os 4 Principais Sintomas da Miopia


Os Principais Sintomas da Miopia que todos devem ficar atentos. Além disso, a Miopia é o distúrbio visual que acarreta uma focalização da imagem antes desta chegar à retina. Uma pessoa míope consegue ver objetos próximos com nitidez, mas os distantes são visualizados como se estivessem embaçados (desfocados).
Escrevi há alguns meses uma reflexão sobre as emoções e a visão, e nele abordei algumas questões sobre a origem dos problemas visuais, principalmente a Miopia. Então, confira Os 4 Principais Sintomas da Miopia:
O que é alta Miopia: A alta Miopia é uma forma severa dessa condição. Na alta Miopia, o globo ocular alarga e fica muito extenso. Isso pode ocasionar buracos ou rasgos na retina, e também causar deslocamento da retina. Vasos sanguíneos anormais podem crescer sob a retina e causar alterações na visão. Pessoas com alta Miopia precisam de exame de olho dilatado mais freqüentemente. Detecção e tratamento precoces pode ajudar a prevenir a perda de visão.

Causas da Miopia: A Miopia se desenvolve em olhos que focam imagens na frente da retina, o que resulta em visão turva. Isso ocorrer quando o globo ocular fica muito longo e previne a luz de focar diretamente na retina. Miopia também pode ser causada por formato anormal da córnea ou lentes
Fatores de risco da Miopia: O principal fator de risco para a Miopia é a hereditariedade. Hoje, acredita-se que o estresse visual excessivo e prolongado decorrente de atividades que exijam um maior uso da visão de perto possa estar associado a um fator de risco para o desenvolvimento da Miopia.
Esta doença geralmente é diagnosticada entre os oito e 12 anos. Os olhos estão em processo de desenvolvimento nessa idade, por isso a forma deles pode mudar. Adultos geralmente permanecem míopes se eles têm esta condição desde criança. O surgimento de Miopia em adultos que não apresentavam a patologia na infância pode estar associado à diabetes descompensada ou catarata.
Tratamento e Correção da Miopia: Pode-se fazer a correção da Miopia com óculos, lentes de dontato ou cirurgia. Óculos são a forma mais simples, rápida e segura de corrigir a miopia. Lentes de contato são uma opção segura e eficiente se usadas apropriadamente. Porém, as lentes de contato não são a melhor opção para todas as pessoas. Alguns pacientes podem ter condições nos olhos que impedem o uso de lentes de contato.
  • Visão embaçada quando se olha para objetos distantes
  • A necessidade de apertar os olhos ou parcialmente fechar as pálpebras para ver claramente
  • Dores de cabeça causadas por fadiga ocular excessiva
  • Dificuldade ao dirigir um veículo, especialmente à noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Angélica tatua nome da filha

Depois de fazer mistério sobre sua nova tatuagem, postando uma foto durante a sessão com a legenda: "Ai ai ai!!! O que eu to aprontando?!?!", a apresentadora Angélica mostrou aos seguidores do Instagram o resultado do trabalho do tatuador Joaquim. A loira tatuou o nome da filha caçula, Eva, no pulso.
No outro braço, a apresentadora já tinha tatuado as iniciais dos nomes de seus dois outros filhos, Joaquim e Benício, frutos de seu casamento com Luciano Huck. O marido também foi homenageado com uma tatuagem. Angélica tem tem uma estrela de Davi e a letra L desenhadas em sua nuca.
Joaquim, o filho mais velho do casal de apresentadores, completou 9 anos em março. Benício tem 6 anos e a pequena Eva, homenageada na nova arte corporal da mamãe, tem apenas 1 aninho. Luciano Huck e Angélica estão juntos desde 2003.
Yahoo

Fofura! Eva completa 5 anos e ganha homenagens de Angélica e Huck

Eva, filha caçula de Angélica e Luciano Huck, foi a grande aniversariante de segunda-feira (25) e os papais superfamosos não deixaram de parabenizar a garotinha, que completou 5 anos.
"Amor! Amor demais! Obrigada por você ser minha filha! Minha parceirinha! Que Deus te abençoe. Parabéns! #gratidao #EvaBday", escreveu Angélica, com uma foto coladinha à filhota. Huck, no maior estilo paizão, postou um vídeo com direito a filtros divertidos ao lado da aniversariante.
"Hoje é o dia dela. Uma princesa que chegou há 5 anos para iluminar nossas vidas. Amor maior que eu", legendou Huck. Além de Eva, ASngélica e Huck ainda são pais de Joaquim, 12, e Benício, 9. Muito fofos, né?

Há jeito certo para usar óleo de coco no cabelo sem deixar a raiz cheia de caspa

Ele é considerado o queridinho de todas as blogueiras, milagroso por tantas aplicações e benefícios. Mas você sabia que o óleo de coco pode não ter o mesmo efeito mágico em todas as pessoas e, pior, ele ainda pode causar efeito rebote no cabelo, caso não seja usado adequadamente? Entenda melhor o porquê.
Evite usar óleo de coco no couro cabeludoPara quem se beneficia dos efeitos de hidratação do óleo de coco, a impressão de que ele ajuda a restaurar a saúde da pele e a reduzir a descamação é unânime. Isso na pele do corpo e dos lábios, por exemplo.
PUBLICIDADE No entanto, nos cabelos, o óleo de coco pode ajudar a combater o ressecamento e também provocar mais produção de oleosidade. Principalmente, se você o aplicar diretamente no couro cabeludo e em excesso, ou com muito frequência.

Assim, ao invés de auxiliar na hidratação, se aplicado mais de uma vez por semana ou com exagero no couro cabeludo, o óleo pode gerar aumento da oleosidade da pele, caspa, coceira e até queda de c…