terça-feira, 30 de agosto de 2016

Anitta gera mal-estar em programas da Record

Funkeira se indispõe com apresentadores do canal (Reprodução/TV Record)

Parece que a passagem da cantora Anitta, 23, pelos programas da TV Record são sempre marcadas por alguns episódios turbulentos e que geram mal-estar nos bastidores da emissora.

De acordo com o jornal “O Estado de São Paulo”, a funkeira tem se indisposto com os apresentadores do canal que não entendem a postura arisca da artista carioca por lá. Na última segunda-feira (29), a morena gravou uma participação no “Programa do Porchat” na qual foi submetida a brincadeiras e perguntas indiscretas do humorista. Apesar disso, ela não entrou no clima de descontração do talk show.
Vale lembrar que ao ser entrevistada por Xuxa Meneghel, 53, há alguns meses, Anitta provocou um desconforto com a apresentadora. Já no “Legendários”, ela deu uma invertida em um dos comediantes do semanal que a chamou de “assanhada”. No “Hora do Faro”, a famosa foi afiada quando questionada sobre sua “ficada” com o americanoZac Efron, 28.

Após 26 anos de casamento, Fátima Bernardes e William Bonner anunciam separação

Fátima e William anunciam separação após 26 anos de casamento
William Bonner e Fatima Bernardes estão se divorciando. O anúncio foi feito pelos próprios jornalistas em suas respectivas contas no Twitter.

A relação termina após 26 anos e três filhos, trigêmeos, citados por Bonner em seu anúncio. O casal se tornou um dos mais famosos da TV brasileira ao apresentar por mais de uma década o Jornal Nacional.

O anúncio foi feito pelos dois ao mesmo tempo e na mesma rede social, o Twitter. Além disso, o discurso de Bonner e Fatima foi exatamente o mesmo.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais de três jovens incríveis", escreveram eles.

Atualmente ele segue apresentando o Jornal Nacional, enquanto ela pulou para as manhãs globais, nas quais apresenta o Encontro.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Utilidades da casca do ovo que você nem sabia!


Por muitos anos o ovo foi visto como um alimento ruim por aumenta o colesterol, porém alguns especialistas afirmam que ele não aumenta o colesterol a ponto de causar doenças cardiovasculares.

A parte do ovo que é sempre descartada: sua casca, pode ser benéfica. O ovo é um excelente alimento que contém muitos nutrientes, ele é rico em vitaminas B e A que são importantes para a visão, e possui ferro e cálcio também.
UTILIZAR A CASCA DO OVO EM QUÊ?
A casca do ovo pode ser utilizada também, ela é uma fonte rica em cálcio que ajuda na estrutura do nosso corpo, ajuda na formação dos ossos, dos dentes e auxilia na prevenção da osteoporose, e junto a outros organismos ajuda a manter o equilíbrio do organismo.

A casca do ovo foi triturada, estudada e testada, até transformar-se em uma farinha que pode ser ingerida junto com outros alimentos, como:

Sucos,
Lanches,
Vitaminas e etc.
A farinha da casca do ovo pode ser utilizada e outros locais também por exemplo:
No vaso de plantas,
Na alimentação de animais,
Em uma horta;
Basta triturar e misturar juntos que virá uma fonte rica em minerais e nutrientes.

PARA FAZER A FARINHA DA CASCA DO OVO:
Lave as cascas dos ovos com água e deixe secar completamente, bata no liquidificador e depois peneire.  Por fim, armazene em um recipiente fechado em ambiente de temperatura moderada, ele pode ser consumido assim em até seis meses, não se esqueça de etiquetar e colocar a data de validade.

Agora antes jogar a casca do ovo fora, utilize-a!

PATROA : 5 Dicas para você montar o próprio negócio

– Guarde dinheiro:
Você sonha em abrir o próprio negócio mas não faz nem ideia do que fazer? Não tem problema, a maioria dos grandes empresários também não sabiam antes de começar, mas isso não os impediu de deixar algum dinheiro reservado para quando a grande oportunidade aparecesse. Por isso guarde parte do seu salário para colocar o seu plano em prática um dia, seja ele qual for. Esse é o primeiro passo.
– Fique de olho nas oportunidades:
Se atualize, procure saber sobre o mercado, sobre investimentos, fique antenada com o que acontece no seu país. Isso fará com que você aprimore a sua capacidade de enxergar boas oportunidades! Ter faro é tudo!
  Procure ajuda profissional:
Não conte com a sorte! Antes de colocar o seu plano em ação busque orientação profissional sobre tributos, e todo o resto que envolve abrir um negócio. Hoje em dia muitas instituições fornecem esse tipo de direcionamento de graça.
– Comece pequeno:
Viabilize o seu negócio usando as ferramentas que você tem! Use a internet, ofereça para os amigos, vizinhos… cresça aos poucos! Esperar para ter a estrutura ideal pode colocar tudo a perder.
– Se comprometa:
Se comprometa com a sua meta! Aprimore seus conhecimentos, peça ajuda para pessoas com mais experiência, viva o seu negócio! Se entregue de corpo e alma, trabalhe muito e o sucesso será uma questão de tempo!

Ximbinha estaria morando com pivô de sua separação com Joelma

Ao que tudo indica, o motivo pelo qual Joelma se separou de Ximbinha no ano passado foi realmente válido. A cantora, que entrou com um pedido público para um dos divórcios mais midiáticos dos últimos tempos, acusou o ex-marido de estar se envolvendo com Karen Kethlen Fernandes Silva e, de acordo com rumores recentes, a moça já estaria de casamento marcado com o guitarrista da Banda Calypso.
A informação foi dada pela colunista Fabíola Reipert, que ainda afirmou que os dois já estão morando juntos, no mesmo condomínio em que Ximbinha morava com Joelma, em Belém, no Pará. Ao que tudo indica, a cerimônia de casamento deverá ser realizada na própria residência do artista, onde o novo casal está vivendo desde junho deste ano.

 Joelma e Ximbinha foram casados por 16 anos. Os dois se conheceram através de amigos em comum, quando a cantora estava prestes a lançar seu primeiro disco em carreira solo. Foi então que ela o convidou para fazer os arranjos de sua música e, desde então, eles já lançaram juntos 21 CD’s e 8 DVD’s. O casal se separou em novembro do ano passado, após a cantora ter descoberto que estava sendo traída.

Pesquisa mostra os principais motivos que podem fazer um casal se separar

Não há nada escrito ou predeterminado no mundo das relações amorosas. É muito curioso saber a história de como um casal se conheceu e de como surge a química que fará com que aquela pessoa se transforme no homem ou mulher da sua vida.

Por mais que estas histórias possam ser inspiradoras, outro aspecto que nos chama muito a atenção é a grande variedade de causas pelas quais um casal decide terminar o relacionamento.

O site YouGov fez um estudo com 1.652 pessoas para descobrir qual é a principal razão pela qual uma pessoa apaixonada pode decidir acabar com a relação. A pesquisa mostrou que há várias circunstâncias que estamos dispostos a aguentar, mas há outras que, por mais que exista amor, não podemos tolerar.

Certamente neste momento você está pensando em milhares de razões válidas, mas o resultado provavelmente irá surpreendê-lo. A pesquisa aponta, por exemplo, que um alto percentual de pessoas não aceitaria parar de comer carne. Se um dos membros do casal se tornasse vegetariano ou vegano e quisesse que o outro também adotasse este estilo de vida, 62% dos entrevistados garantem que terminariam o relacionamento.

O estudo também indicou que 73% das pessoas não se importariam em ir viver em outro país por causa do trabalho do outro, e 66% afirmam que parariam de fumar se seu marido ou esposa pedisse. Além de ter que se tornar vegetariano, outras mudanças que seriam difíceis de tolerar estão relacionadas à religião e às amizades. O resultado mostrou que 71% dos entrevistados não deixariam de falar com um amigo ou amiga por um pedido do parceiro ou parceira, e 85% não aceitariam mudar de religião.

O YouGov concluiu que a melhor abordagem para garantir o sucesso em um relacionamento é falar sobre as coisas que são importantes para os dois enquanto estiverem se conhecendo. Assim, fica mais fácil evitar surpresas desagradáveis no futuro.

Woman.es 

5 maneiras de acabar com as formigas na cozinha

“Se um dia as formigas te atacarem, não ligue. Afinal, você é um doce!” Você se lembra dessa frase tradicional nos antigos “cadernos de rec...