terça-feira, 10 de maio de 2016

Joelma radicaliza e faz procedimentos no rosto

Depois de se separar de Ximbinha, 42, a cantora Joelma, 41, decidiu virar literalmente uma nova mulher. Para isso, a artista paraense repaginou o visual e se submeteu recentemente a diversos procedimentos estéticos.

 A consultora de imagem que está cuidando da loira, Maris Tavares, falou com o jornal “Extra” sobre as transformações da sua cliente famosa .“Ninguém sabia que a Joelma era bonita desse jeito. Ela está transformada e se amando ainda mais. Ela deu uma levantadinha no nariz, preencheu os lábios, aplicou botox em alguns pontos e refez o contorno do queixo e bochechas de acordo com cálculos de proporção entre rosto e corpo”, disse. “Ela ainda fez clareamento e colocou oito lentes de contato nos dentes”, completou a profissional.

sábado, 7 de maio de 2016

Homenagem Para as Mamães!


Será ? Cientistas explicam como a cerveja pode ajudar a perder peso

A cerveja é vista como uma grande inimiga da dieta, e chegamos a utilizar seu nome para descrever a famosa “barriga de cerveja”.
No entanto, ela pode não ser tão ruim quanto imaginávamos.

Pesquisadores descobriram que um composto presente na cerveja - o flavonoide natural, xanthohumol, encontrado no lúpulo - pode favorecer a perda de peso.

Os cientistas da Universidade do Estado de Oregon, nos Estados Unidos, alimentaram ratos de laboratório com uma dieta rica em gorduras, e ofereceram a alguns deles uma dose alta de xanthohumol.

Os ratos que receberam a dose de xanthohumol ganharam 22% menos peso do que os outros - mesmo tendo ingerido a mesma quantidade de comida.

A ingestão de xanthohumol parece aumentar a taxa metabólica e o consumo de oxigênio, e por isso este composto pode ser um aliado do emagrecimento.

Infelizmente os níveis do flavonoide presentes na cerveja são muito baixos - seria preciso beber 1600 litros por dia para ter o mesmo efeito - mas o químico pode ser oferecido em forma de suplemento.

“Esta é a primeira vez em que vimos um composto com o potencial de combater tantos problemas de saúde,” disse Cristobal Miranda, da Universidade do Estado de Oregon, um dos pesquisadores envolvidos.

“Os efeitos positivos foram muito significativos.”

Blog de Rob Waugh no Yahoo

Thais Fersoza mostra o look que vai usar quando começar o Dia das Mães

Thais Fersoza (Foto: Reprodução/Instagram)
Thais Fersoza já começou a comemorar o seu primeiro Dia das Mães adiantado. A mulher de Michel Teló postou no Instagram o look que vai estar usando na virada deste sábado, 7, para domingo, 8. Ela está grávida de seu primeira filha, que se chamará Melinda, fruto do casamento com o cantor sertanejo.

"Look da noite é duplamente especial! Show do marido em Gondomar e meu 1º DIA DAS MÃES (tá ainda não é domingo... Mas aqui já passou da 0h, tá valendo!) que delícia! Que especial passar meu primeiro dia das mães com a Melinda no meu ventre! Já sou muito grata a Deus por ser sua mãezinha... Você já é muito amada e meu coração transborda de alegria de saber que você já está aqui! #MamãeDePrimeiraViagem #DiasEspecial #ToTodaBoba #ObrigadaMeuDeus", disse.

EGO 

Beber pouca água causa mau hálito; veja mais 10 fatos sobre a halitose

O mau hálito, ou halitose, é um problema bastante constrangedor, mas que pode e deve ser tratado para que você não tenha mais medo de co...