Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2015

Flatulência em excesso pode indicar má alimentação ou distúrbios intestinais

A presença de gases no intestino é normal no ser humano, mas em certas situações eles podem causar sintomas como flatulência excessiva (mais de 25 flatos eliminados diariamente) e distensão abdominal. Normalmente são encontrados no trato gastrointestinal cerca de 200 ml de gases, principalmente nitrogênio, oxigênio, dióxido de carbono, hidrogênio e metano. Nenhum destes tem odor, sendo os gases sulfurosos responsáveis pelo cheiro desagradável.

Os gases podem ser deglutidos (especialmente em pacientes com transtornos de ansiedade), o que é chamado de aerofagia, ou produzidos no intestino. A aerofagia ocorre ao falar, deglutir alimentos sem a devida atenção, consumir bebidas gasosas e chicletes ou então ao fumar. A maioria do ar deglutido é eructado (arrotado) antes de chegar ao estômago. A produção intestinal de gases depende de vários fatores como dieta, microbiota, absorção de alimentos e motilidade intestinal.

Entre a dieta podemos destacar certas fibras e açúcares com maior potencial…

Dica De Moda Para As Baixinhas

Muitas mulheres têm Dificuldades na hora de fazer a combinação correta, a gente sempre quer se sentir mais alta ou mais magra, enfim, tem sempre um detalhe para acertar, mas hoje a dica é para você mulher – que não está satisfeita com sua altura e busca por meio das roupas e calçados, Parecer Mais Alta, veja que não é tão difícil assim, confira as dicas.

Alongando A Silhueta Para Parecer Mais Alta –

Invista nas Saias De Cintura Alta, até a altura do joelho;
Blusas e vestido com Decote V;
Sempre vestidos do tipo Tubinho.
Tipos De Calças

As calças com Lavagem Escura; e Altas Na Cintura são as ideais para as baixinhas, e para você que está acima do peso Não Use Calças Com A Barra Dobrada, prefira os cortes retos que possam cobrir um pouco do seu sapato, assim você passa a impressão de silhueta alongada e de que está até uns quilos mais magra, nada de calças Corsário Ou Capri elas a deixarão com a impressão de mais baixinha.

Ótimo sábado !!!

Aniversariante do Dia !!!

PARABÉNS ANINHA FELICIDADES E TE DESEJO TUDO DE BOM E QUE VOCÊ TENHA MUITO SUCESSO!!!

5 dicas para aumentar sua auto-estima

A auto-estima tem muito a ver com nossa imagem pessoal. Por sua vez, o que achamos de nós mesmas tem direta relação com nossa confiança e valorização. Auto-estima e amor próprio, portanto, andam sempre de mãos dadas. Essas dicas vão te ajudar a se encontrar e a aumentar a sua auto-estima:

Apesar de não parecer, todo mundo tem as suas inseguranças, não é apenas você que se preocupa com isso. Um dos caminhos rumo à auto-estima não é de gostar apenas do que você valoriza, mas aprender a valorizar tudo, mesmo os seus defeitos até as coisas positivas.
Não espere que sua auto-estima venha de outras pessoas. Construia a sua própria valorização pessoal. Não dependa de ninguém para se sentir bonita. A partir disso é que você vai perceber que os outros estão notando algo diferente em sua atitude.
Seja prática. Não adianta apenas ficar planejando coisas em sua mente. Além de valorização pessoal, é preciso também ir atrás dos meios para atingir os fins, como o planejamento de um maior cuidado com a …

O que a raiva nos diz da relação?

Quando algo está nos trazendo dor, de algum modo, ficamos com raiva. É uma forma de nos mantermos afastados da dor, de nos distanciarmos daquilo que nos fere de alguma maneira.  Para que haja raiva, não precisa que alguém venha, faça algo e nos machuque. A raiva também pode derivar da falta, daquilo que o outro não está fazendo, da falta da reciprocidade na relação, por exemplo, ou do desejo por uma maior atenção.

A raiva, apesar de ter um sentido, não precisa ser estimulada, entretanto, precisa ser aceita. Aceita no sentido de que deve ser levada em conta. É preciso pensar sobre ela e levá-la em consideração. Afinal de contas, ela indica que desejamos alguma mudança. Quando você está sempre estressada, sempre com raiva de alguma coisa, muito provavelmente quer dizer que algo do seu cotidiano está errado, algo que está em um lugar, você na verdade queria que estivesse em outro.

A raiva nos mostra que há algo mal resolvido, algo que precisa ser mudado. Muitas vezes, inclusive, temos raiv…

PRIMEIROS SOCORROS para cravos e espinhas!

Em primeiro lugar: Não esprema ou aperte! A pressão provocada pelas unhas ou pelas pontas dos dedos somente aumentará o trauma na pele deixando manchas vermelhas e pequenos hematomas que prolongarão a situação. A prioridade é neutralizar o quanto antes e fazer o possível para evitar cicatrizes, por isso de preferência não mexa!

Lave as mãos: As espinhas são pequenas inflamações causadas por bactérias e existem grandes chances de as suas mãos terem causado ou pelo menos agravado o problema! Durante o dia as nossas mãos são o principal veículo de bactérias e quando levadas ao rosto podem ocasionar obstruções e inflamações! Por isso manter as mãos limpas, ou ao menos longe do rosto é uma regra importante tanto para prevenir quanto para remediar o quadro.

cravos e espinhas

Deixe secar: A forma mais adequada de se livrar de uma espinha é esperando que ela “seque” sozinha. Também dá para fazer uso de produtos que acelerem o processo, mas o ponto mais importante a ser observado nos dois procedi…

Quando Eu Sei Que Estou Pronta Para Casar?

Escolher Casar é um momento especial, importante, único e mágico. Contudo, como saber a Hora Certa De Unir-Se Em Matrimônio? Afinal, isto não envolve só sentimentos de amor, paixão, desejo, é preciso saber administrar bem a vida a dois depois do enlace oficial.

Como ter a certeza de que está bem preparada para Os Altos E Baixos que o matrimônio oferece?

1º Analisar A Razão Para Querer Casar

A melhor razão para unir-se oficialmente com seu homem é o sentimento, pois haverá momentos bons e ruins no relacionamento e isso contará muito nas fases mais difíceis.

Nunca escolha Casar por conta de:

Melhorar sua condição financeira,
Para fugir dos problemas familiares,
Ou achar que só essa pessoa será capaz de amá-la.
2º Disposição Para Unidade

Viver a dois – por mais apaixonados que estejam – ainda é complicado.

Um dos fatores da complexidade do relacionamento é estar preparada para Despojar-Se Do Egoísmo E Abrir Mão De Certas Coisas. Nem todas têm essa facilidade. Principalmente aquelas que ficaram mui…

Só Pra relaxar !!!

Lembrancinha de maternidade: modelos fofos e dicas para a escolha

A chegada de um bebê é um momento importante – não apenas para a nova mamãe e novo papi, mas também para seus parentes e amigos. Assim sendo, é natural que as pessoas queiram compartilhar esse momento umas com as outras.

Na sua preparação para receber quem for conhecer o novo membro da família, pensar em uma lembrancinha para os visitantes é um costume tradicional e muito bacana para, além de compartilhar seu momento, agradecer aqueles que pensaram em você e foram te visitar e conhecer o bebê na maternidade.
Preparar um cantinho no hospital ou maternidade, organizando as lembrancinhas para oferecer às pessoas que aparecem para visitar é comum. Mas, quem preferir receber as visitas quando já estiver em casa também pode reservar um cantinho para as lembrancinhas, com a vantagem de estar no próprio espaço.

A escolha das lembrancinhas, porém, pode causar dúvidas, principalmente em mamães de primeira viagem. Afinal, a variedade de modelos e possibilidades é tão extensa que pode ficar difícil …

É HOJE FARREIA CAMPO REDONDO!

João Kléber perde ‘Teste de Fidelidade’ na Rede TV!

Este domingo (10) será o último em que o programa “Teste de Fidelidade” será exibido na Rede TV!. O apresentador, João Kléber, e a emissora chegaram a um consenso e acharam melhor terminar com a atração que, além de ter um gosto duvidoso, andava muito pesada ultimamente, abusando da nudez e fazendo chover reclamações no canal. Segundo uma fonte do blog, ele queria já há um tempo acabar com o “Teste”, já que pretende mudar sua imagem. O programa reestreou na Rede TV! em março de 2013, aos sábados. Depois, passou para as noites de domingo. João ganhará um novo programa, no melhor estilo do “Cassino no Chacrinha” (que ele chegou a comandar na Globo no fim dos anos 1980 por conta dos problemas de saúde de Abelardo Barbosa), no segundo semestre.
yahoo

Como é a bolsa da mulher de cada signo: veja características reveladoras

Segundo a astrologia, seu signo pode influenciar a maneira como você se veste, e isso inclui uma das paixões de muitas mulheres: as bolsas. A astróloga Camila Colaneri lista a bolsa que mais combina com a mulher de cada signo. Segundo ela, outros aspectos do seu mapa astral que têm a ver com seu estilo e seu modo de se apresentar também podem ser observados, como o ascendente ou a localização de Vênus.

THINKSTOCK Áries Praticidade é a palavra-chave para a bolsa da ariana. Nem pense em botões complicados, milhares de bolsinhos, lacinhos que exijam muito tempo ou esmero para serem amarrados ou desamarrados, ou alças que ficam caindo dos ombros. Ela não tem paciência para isso e quer algo que se adeque a seu estilo de vida dinâmico e sempre em movimento. As arianas gostam de novidade, então, modelos que acabaram de ser lançados podem agradar, assim como cores fortes e quentes (laranja, amarelo e vermelho), que energizam esse signo.
Touro
THINKSTOCK Taurinas são normalmente bastante seguras com…

Depilar com lâmina: 8 erros que você comete e detonam sua pele

Mesmo as adeptas da cera acabam, uma vez ou outra, lançando mão da boa e velha gilete para raspar os pelos das pernas ou das axilas. A lâmina elimina os pelos indesejados de maneira rápida e prática. Em compensação, eles podem crescer. Para minimizar esse e outros efeitos, evite os 8 erros a seguir.
visite o site abaixo !!!

http://www.bolsademulher.com/beleza/depilar-com-lamina-8-erros-que-voce-comete-e-detonam-sua-pele

Bolsa de Mulher

Consumir açúcar ajuda a controlar o estresse, diz estudo

Muitas pessoas consomem doces em resposta ao estresse e, agora, os pesquisadores descobriram os motivos. O açúcar reduz os níveis de cortisol, o hormônio responsável por esse estado emocional.

Os cientistas recrutaram 19 mulheres. Oito consumiram bebidas adoçadas com aspartame, tipo de adoçante que substitui o açúcar comum, durantes 12 dias. O restante ingeriu os mesmos líquidos contendo 25% de sacarose.

Os pesquisadores mediram os níveis de cortisol da saliva das participantes antes e depois do experimento. Elas também foram submetidas a exames de imagem por ressonância magnética, enquanto resolviam testes de aritmética, cujos níveis superavam a capacidade de resolução delas --procedimento conhecido por aumentar os níveis de cortisol.
Publicado no periódico "The Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism", o estudo não encontrou diferenças entre os grupos nas medições de cortisol realizadas antes da dieta. Todavia, após a dieta, os níveis de cortisol foram menores para o…