Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março, 2015

Não sei dizer não: 6 sinais de que isso destrói sua vida

Você é daquele tipo de pessoa que sempre dá um jeitinho de fazer um favor, de aceitar um convite ou de quebrar o galho de alguém mesmo quando não quer? Ser uma pessoa solícita e disposta a ajudar é uma característica boa, mas em excesso pode acabar de sobrecarregando e fazendo com que você deixe suas próprias necessidades de lado. Confira seis sinais de que você não sabe dizer não e veja como reverter a situação.
Sua agenda está sempre lotada

Um sinal de que você não sabe dizer não às pessoas é que você está sempre cheia de compromissos com os outros e quase nunca consegue cumprir suas tarefas pessoas. Isso pode acabar te desgastando e fazendo com que você deixe de lado coisas que quer fazer (e que dependem apenas de você) em detrimento de compromissos alheiros. Procure reservar um tempo só para você periodicamente.
Pensar em dizer não te deixa nervosa

Você começa a suar frio só de pensar em recusar uma proposta? Provavelmente, o sentimento decorre do medo de decepcionar as pessoas ou de …

Josie Pessoa muda visual e aparece morena no final de ‘Império’

Depois de fazer sucesso por conta do visual exótico que chamou a atenção dos telespectadores de “Império”, Josie Pessoa, 26, vai aparecer diferente nas últimas sequências da novela.
De acordo com o site da atual trama das 21h da Globo, a intérprete da personagem Du abandonou os fios vermelhos e será vista morena no final do folhetim. Tudo indica que a mudança no look dela foi para agradar o marido João Lucas, vivido pelo ator Daniel Rocha, 24.
Josie Pessoa já havia adiantado que a Du surgiria repaginada no último capítulo de “Império”. “A Du vai mudar de visual. Não vai estar de cabelo vermelho”, afirmou a atriz em recente entrevista para o site do programa “Mais Você”.

Ainda nessa conversa, a famosa contou que os cabelos vermelhos deram um pouco de trabalho no seu cotidiano. ”Tive que trocar minha roupa de cama e as toalhas por preto. Até o rejunte do meu banheiro, que era clarinho, ficou vermelho”, explicou ela.

Yahoo

Alimentos que o bebê não pode comer até um ano de vida

A partir dos 6 meses de vida, o leite materno ou a fórmula infantil, não atendem todas as necessidades nutricionais do bebê e novos alimentos como verduras, frutas, leguminosas e cereais, devem ser introduzidos gradativamente na alimentação. Mas é muito comum a dúvida de quais alimentos que são proibidos até o primeiro ano de vida. 

A verdade é que não existe consenso em relação aos alimentos contraindicados. Em 2010 a Sociedade Brasileira de Pediatria revisou algumas recomendações, liberando alimentos potencialmente alergênicos, como ovos e peixes, por possuírem alto valor nutricional. 

Devem ser evitados nos primeiros meses de alimentação complementar alimentos que podem provocar mais alergias ou que apresentam maior risco de contaminação por toxinas e microrganismos ou ainda aqueles com baixo valor nutricional e que apresentam aditivos químicos. Abaixo seguem alguns alimentos que merecem atenção especial até o primeiro ano de vida. 

Mel

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVIS…

As cores dos sapatos indicam o que uma mulher quer

Mulheres adoram sapatos e o mercado dispõe de uma infinidade de modelos e cores. É só passar por uma loja de sapatos que é notório ver olhinhos arregalados e brilhantes, tentando encontrar um que se adéqüe mais ao seu perfil… E se o cartão de crédito estiver com limite disponível… É a hora do terror para muitos homens e hora de grande satisfação para muitas mulheres!

Mas para você que está chegando agora e não sabe; os sapatos que cada mulher usa, representam um algo a mais, não se trata apenas de usar algo, vai além disso… Portanto, fiquem atentos aos significados de cada um deles!

Sapatos pretos- Essa cor representa mistério, quer dizer que existe muitos sentimentos reunidos, que houve indecisão em algum sentido e optar por essa cor foi mais fácil, pois ela tende a ser aceita pela maioria das outras peças. Também diz a respeito de autoanálise e introspecção, tendo ligação com luxo e vaidade. Em alguns casos representa medo ou ansiedade.

Sapatos roxos- Essa cor do sapato representa pode…

MAIS SOBRE O FINAL DE IMPERIO

Danielle apanha de Maurílio e fica pobre
Em “Império”, antes de morrer, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) humilhará Danielle (Maria Ribeiro) e a deixará na miséria. A jornalista, então, contará com o apoio da filha. Em cena desta quinta-feira (12), o vilão arrumará suas malas para ir embora do hotel e deixará claro que nunca gostou da amante. — O que tá acontecendo, Maurílio? Você tá indo embora? É isso? — Não tenho mais nada pra fazer aqui… — Você não pode sair assim, sem me dar nenhuma explicação! E eu como é que fico?— Onde sempre esteve, na lama, na merda, de onde nunca vai sair por mais que queira… Você é uma perdedora nata, Danielle! A morena partirá para cima de Maurílio e levará um tapa que a fará cair no chão.  — E eu não admito que você se meta a besta comigo! A última coisa que quero é carregar peso morto, que não serve pra nada -, dirá o filho de Silviano (Othon Bastos).— Você prometeu que a gente ia ficar junto -, cobrará Danielle, chorando. — E você acreditou? Só queria me diverti…

Ex-mulher acusa Luciano Camargo de ser gay e filho defende sertanejo

Uma nova confusão chegou até a família Camargo. Desta vez, o envolvido é Luciano, 42. Em um ato de revolta, Cleo Loyola, ex-mulher do sertanejo, fez um desabafo nas redes sociais e revelou que o cantor teve casos com homens na época em que eles era casados.
“O Luciano não foi capaz de amar seu próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora ele quer tomar a minha neta”, disparou ela há alguns dias no Facebook.

Dez coisas que você não sabia sobre os seios

Acha que já sabe tudo sobre os seios delas? A escritora Elisabeth Dale também achava que sabia até escrever um livro sobre eles e entrevistar diversas mulheres a respeito do assunto. Descubra os mitos desvendados pela especialista em seios e contribuidora do Huffington Post, publicados no site RealSelf.

1) Em geral, o tamanho dos seios das mulheres é mediano
Elisabeth explica que os seios das mulheres têm todo tipo de tamanho e formato e diz que o segmento que mais cresce na indústria de sutiãs é o de sutiãs grandes. Ninguém sabe por que os seios estão ficando maiores, mas segundo ela o fato não tem a ver com aumento de cirurgias plásticas. 
2) Os seios param de crescer na adolescência
A especialista revela que muitas mulheres não atingem o crescimento total de seus seios até os 20 anos de idade, e explica que o tecido mamário continua mudando até chegar à menopausa. 

3) Uma mulher usa o mesmo tamanho de sutiã por toda a sua vida
Hm…digamos que não. Fabricantes de sutiãs estimam que uma mul…

Elenco de ‘Império’ já gravou a morte de José Alfredo

As cenas da morte de José Alfredo (Alexandre Nero) já foram gravadas. Conforme o Folhetim antecipou, o homem de preto libertará Cristina (Leandra Leal) do cativeiro, mas, ao dar as costas para o filho desmaiado, se tornará um alvo fácil. José Pedro (Caio Blat) acordará e atirará contra o pai. “Eu sou o homem que vai matar o rei!”, dirá o vilão pouco antes de cometer o crime.
Embora as imagens tenham sido divulgadas pela própria Globo na manhã desta quarta-feira (11), Aguinaldo Silva, autor de “Império”, ainda faz suspense sobre o desfecho da trama. Segundo o novelista, ele escreveu três finais diferentes.
Confira os momentos finais de José Alfredo:


YAHOO