Páginas

Studio mais FM

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

20 coisas que você faz e que arruínam completamente seu relacionamento!

shutterstock_194933237
Estamos tão acostumados com o cônjuge que às vezes perdemos a delicadeza em nossos atos…

Nada pode nos tirar a motivação de fazer um relacionamento dar certo. Todo mundo sabe que o tempo de convivência e todas as responsabilidades que surgem pode fazer o relacionamento desgastar-se um pouco. No entanto, podemos fazer com que as coisas fiquem bem, ainda com todo o estresse do dia a dia!

Vejo alguns casais reclamarem em como seus casamentos tornaram-se enfadonhos e o cônjuge insuportável, mas o mais engraçado é que antes, no início tudo era muito diferente, o parceiro/a era maravilhoso e ficar ao seu lado era entusiasmador, não?!

Por que será então que tudo mudou?! Vamos listar coisas que você pode estar fazendo e com certeza tem arruinado seu casamento!

Você grita com seu cônjuge!
Você não respeita seus sonhos!
Você xinga e fala palavras de baixo calão referindo-se a ele/a.
Você critica-o sempre que tem oportunidade.
Você não disponibiliza tempo para ficar com ele/a.
Seu trabalho é mais importante do que seu parceiro.
Todos os dias vocês discutem, sejam por bobagens ou não.
O estresse sempre está presente no relacionamento de vocês.
Vocês não namoram há um bom tempo.
Você não percebe o esforço do outro.
Você é ignorante e insensível, tanto em atos, como em palavras.
Você não se abre.
Você valoriza mais as outras pessoas do que seu esposo/a.
Você não presta atenção ou não atende as necessidades que seu companheiro tem.
Você se despede sem dar um beijo.
Você chega sem cumprimentar o outro.
Você não sorri com seu parceiro/a.
Você não tem mais a intimidade de antes.
Você adotou um comportamento frio para com seu cônjuge.
Você não se comunica de modo construtivo e constante.
Ser feliz e fazer o outro feliz – depende somente de sua vontade própria. Acordar todos os dias ao lado de quem ama só depende de quando amor e tempero você coloca no relacionamento! Não o arruíne, porque se não o fracasso será seu!

Fina e Rica

Jurema morre ao cair da escada e Cora mata Reginaldo

image
Depois de voltar à Império com a prova do envolvimento de Cora (Marjorie Estiano) na morte de Fernando (Erom Cordeiro), Reginaldo (Flávio Galvão) tentará estuprar a vilã no capítulo do dia 5 de fevereiro.
Tudo começará com uma armação da própria Cora, que já estará decidida a matar o ex-garimpeiro e Jurema (Elizângela). Percebendo o interesse de Reginaldo, ela pedirá que ele convença a mulher a deixá-la descansar dos afazeres domésticos que está sendo obrigada a cumprir e irá para o seu quarto. 
Aproveitando que Jurema também foi dormir, Reginaldo se deitará ao lado de Cora e tentará estuprá-la. “Suas preces foram atendidas… É agora!”, dirá o personagem, deixando a arma que encontrou no armário dela ao lado da cama.
image

A vilã mentirá em seu depoimento à polícia
A vilã acordará e dará um grito, acordando Jurema. Mas antes que ela chegue ao quarto, Reginaldo tapará a boca da tia de Cristina (Leandra Leal) e rasgará sua roupa. “Quieta, mulher! Não vê que tou aqui pra te fazer um grande favor? Quando eu sair, você já não será mais donzela… E vai poder ir na igreja agradecer a Deus por ter me enviado! Isso! Resiste, finge que não quer! Vai ser ainda mais gostoso! Continua, tá me deixando doido!”, pedirá.
Neste momento, Jurema entrará no quarto e surpreenderá o marido. “Foi pra isso que tu voltou? Pra me dar mais esse desgosto? Mas deixa…. Dessa vez, eu não vou passar a mão na tua cabeça. Vou já pra casa arrumar tua trouxa e jogar no meio da rua!”, ameaçará, saindo de lá. 
Reginaldo irá atrás da mulher e a abordará quando ela estiver começando a descer a escada da casa. Jurema perderá o equilíbrio e cairá morta no chão da sala.
Cora, que terá pego a arma que Reginaldo deixou ao lado da cama, aparecerá logo após o acidente e ameaçará o pilantra: “Se der um passo, eu atiro!”, dirá, acusando-o de matar Jurema. “Você é um pecador! Atentou contra a castidade! Só Deus pode te julgar… E Ele vai fazer isso agora!”, concluirá, dando dois tiros nele.
Reginaldo morrerá sendo observado por Cora, que dirá, fascinada: “Senhor, recebe essas duas almas no teu seio!”

Yahoo

Açaí é aliado contra o câncer e reduz o colesterol

O açaí é considerado mundialmente um dos mais potentes alimentos antienvelhecimento. O frutinho de um roxo intenso é um arsenal de nutrientes, como vitaminas (A, E, D, K, B1, B2, C), minerais (cálcio, magnésio, potássio, ferro), aminoácidos, antioxidantes e óleos essenciais. É rico em polifenóis que agem diretamente na saúde dos vasos sanguíneos e detonam os radicais livres, aqueles responsáveis pelo envelhecimento e dano à pele. Além disso, o açaí é ótima fonte de ácidos graxos essenciais, como ômega-9 e betasitosterol, o que contribui para baixar o colesterol. Esta superfruta ainda é fonte de fibra, e para uma boa saúde o intestino precisa funcionar bem.  

Antioxidante poderoso

 Açaí é recheado com antioxidantes (Journal of Agricultural and Food Chemistry 2008). Ele contém um alto teor de compostos polifenólicos como o resveratrol, antocianidina, ácido ferúlico, delfinidina e petunidina; e também contém taninos como epicatequina e ácido elágico. Os antioxidantes ajudam a reduzir os riscos de câncer, doenças degenerativas e envelhecimento precoce.

Reflexão!!!


Um sorriso não custa nada, mas cria muitas coisas. Dura só um momento, mas sua lembrança perdura pela vida a fora. Não se pode comprá-lo, mendigá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo. 
Não tem utilidade enquanto não é dado. E por isso se no seu caminho encontrares uma pessoa por demais cansado para lhe dar um sorriso, deixa-lhe o seu, pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto aquele que não tem mais um a oferecer. 
Seu sorriso será tão precioso para esta pessoa que no momento que ela receber ela sentirá a magia da felicidade incendiar o seu viver, e ela de gratidão lhe retorná um belo e meigo sorriso. 
Por isso minha querida amiga, conserve este brilho de alegria em seu rosto, pois mesmo que você não perceba através do seu sorriso, você transmite para as pessoas que caminham ao seu lado forças, alegrias e coragem!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

HORÓSCOPO PARA ESTA QUARTA-FEIRA DIA 21 DE JANEIRO

ÁRIES
Bom dia para cuidar de assuntos e interesses que vão além do seu dia a dia. Planos mais amplos contam com boas energias, ainda mais se isso ajudar a quebrar a sua rotina. Aumente seus conhecimentos. Cor: amarelo.
TOURO
 Trace as suas metas e tente novas táticas para conseguir o resultado que deseja. Ter ambição pode ser algo muito positivo. Um papo descontraído pode evoluir para uma paquera, se souber jogar suas cartas. Cor: preto.
GÊMEOS
 Você não terá medo de tentar novas tarefas. Bom momento para aprender, experimentar e quebrar a rotina, seja no trabalho ou na sua vida pessoal. Se tiver a chance de viajar, vá em frente! Cor: vermelho.
CÂNCER
 Ouça sua intuição, que está mais forte, e pode descobrir a melhor maneira de lidar com as novidades. Só não baixe muito a guarda. Na paquera, seu jeito sedutor fará muito sucesso. Cor: amarelo.
LEÃO
 Hoje, trabalho feito em parceria ou sociedade vai correr melhor do que espera. Trocar ideias com os colegas pode ser interessante e trazer ideias frescas, que vão ajudar muito no serviço. Se tem alguém, mostre o quanto valoriza essa relação. Cor: branco.
VIRGEM
 Você vai mergulhar no trabalho. Vai ser mais fácil acertar o ritmo e tentar coisas novas. Mesmo que precise redobrar seu empenho e fazer alguns sacrifícios, você não vai recuar. Se anda de olho em um colega, esse é um bom momento para ousar. Cor: vermelho.
LIBRA
 No trabalho, você vai se sair bem se mantiver o alto-astral. O bom-humor ajuda a lidar com colegas, clientes e favorece o diálogo. Seu encanto também vai tornar os momentos a dois mais gostosos. Cor: roxo.
ESCORPIÃO
 Contar com a ajuda da família pode fazer toda a diferença, hoje. Já no trabalho, bom momento para cuidar de tarefas que podem ser feitas a sós ou em casa. Curtir o seu lar ao lado de quem ama vai deixá-los mais próximos e ligados. Cor: vinho.
SAGITÁRIO
 Hoje, cuidar da papelada vai ser mais produtivo. Você está mais falante, o que facilita o contato com o público em geral. Aproveite para expor algumas ideias. Sair da rotina pode ser muito divertido e abrir novas possibilidade na conquista. Cor: azul.
CAPRICÓRNIO
 Bom momento para lidar com dinheiro, propriedades e negócios. Você saberá dar valor às coisas e pode descobrir novas fontes de renda, ainda mais se usar a criatividade.A estabilidade e a segurança, inclusive material, serão importantes no romance. Cor: roxo.
AQUÁRIO
 Não perca a chance de ir atrás dos seus sonhos. Por isso, mostre confiança ao desempenhar suas funções e aproveite para explorar suas qualidades, que estão mais evidentes. Seu jeito único pode fazer toda a diferença na conquista. Cor: preto.
PEIXES
 No trabalho, vai se sair melhor ao lidar com tarefas que exigem discrição. Bom momento para atuar nos bastidores! Tenha os pés no chão na paquera e pense duas vezes antes de se entregar a um lance escondido. Cor: verde.

Novelas para esta quarta-feira dia 21 de janeiro

MALHAÇÃO
Gael pede para Duca evitar confusão com Henrique. Pedro tenta se desculpar com Karina pela sua redação. Policiais chegam na casa de Bete. Pedro consegue se desculpar com Karina. Bete é levada para a delegacia e Simplício observa de longe. Simplício liga para Sol e tenta se desculpar, avisando que precisará fugir novamente. Wallace revela a Sol que Bete foi presa e Gael os leva à delegacia. Heideguer afirma que cuidará do caso de Bete. Wallace consola Sol. Bárbara confessa a Bianca que sente ciúmes de Wallace e Sol. A turma da Galera da Ribalta vai até a casa de Sol fazer companhia à vocalista da banda.
BOOGIE OOGIE
Carlota se enfurece com Artur. Fernando tenta convencer Homero a lhe contar o segredo de Carlota. Todos na Boogie Oogie preparam a festa para Inês. Fernando descobre que Carlota se livrou de suas roupas. Gilda entrega o passaporte de Paulo para Vitória. Sandra conta para Ricardo, Luísa e Madalena sobre o caso entre Fernando e Cristina. Cristina tenta convencer Fernando a morar com ela. Elísio convida Leonor para passear. Inês se surpreende com a homenagem que seus amigos lhe fazem. Fernando e Cristina revelam para Susana que estão juntos.
ALTO ASTRAL
Azeitona pede a Tavares para afastar Marcos de Sueli. Afeganistão diz ao pai que quer dormir amarrado para não cozinhar durante o sono. Laura avisa a Vicente que perguntará às mulheres da foto qual delas é sua mãe. Marcos disfarça sua fúria para Tavares ao saber pelo cirurgião que Sueli está se recuperando. Sueli sussurra no ouvido de Nildes, pedindo à enfermeira que não a deixe sozinha com Marcos. Maria Inês fica surpresa ao ver Marcelo na praia do Nordeste, local que escolheu para descansar.
IMPÉRIO
Cristina deixa Genève. Carmem conta para Orville sobre os planos de Helena. Ismael e Lorraine sugerem que Naná se case com Antônio para adotar Luciano. Marta assusta Téo. Helena dá um ultimato em Orville. Magnólia e Severo se convidam para jantar na casa de Cláudio e Beatriz. José Alfredo vai para a casa de Maria Ísis. Reginaldo retorna à casa de Jurema. Cristina volta de viagem. Batista e Kelly se surpreendem com a presença de José.

Priscila Fantin será nova vilã de 'Boogie Oogie'

image
Convidada pelo diretor Ricardo Waddington, Priscila Fantin, 31, viverá uma nova vilã na novela ‘Boogie Oogie' na Globo. Segundo o colunista Flávio Ricco, a atriz já está confirmada até o final da trama e deve gravar suas primeiras cenas ainda esta semana.

O último trabalho de Priscila Fantin na TV foi uma participação especial em ‘Malhação’, depois de ficar quatro anos afastada da telinha para se dedicar ao filho Romeu. A atriz também revelou recentemente que a depressão foi um dos motivos de seu afastamento.

Leia mais:
Patrícia Poeta só deve voltar ao ar na Globo em 2016
Bruna Marquezine revela que a mãe controla seus gastos por meio do celular

"No meu caso foi químico. Eu tinha muito pouca produção de serotonina e trabalhava excessivamente. Embora eu ame trabalhar, o problema é que eu não tinha uma vida social ativa. Então me deu uma saudade de tudo: da família que sempre morou distante e das amigas que estavam em Belo Horizonte. Era falta de vivência, amores, cores e sabores", contou a atriz em entrevista ao programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’.
Yahoo

Chris Flores deverá se tornar repórter do "Domingo Espetacular"

image
No que depender da Record, Chis Flores, que deixou o “Hoje em Dia” assim como Celso Zucatelli e Edu Guedes, vai para o “Domingo Espetacular”. A direção da emissora acredita que essa seja a melhor solução para ex-apresentadora do matutino.
A ideia é que Chris faça matérias com famosos e visite suas casas maravilhosas. O “Domingo Espetacular” está cada vez mais voltado ao entretenimento, o que tem ajudado o programa manter uma boa audiência. Vale lembrar que o contrato de Chris Flores vai até 2016.
R7

Oito traços de personalidade autodestrutivos

Até onde uma pessoa é capaz de chegar pra conseguir o que tanto deseja nesta vida? Será que aqueles que querem tudo pra si mesmos, no fundo, querem que todo mundo se dane? Se por um lado a grama do vizinho é sempre mais verde, talvez no outro extremo esteja a obsessão de querer estar sempre acima dos outros. Afinal, se todos sinceramente nos odiássemos uns aos outros, como explicar as grandes amizades e relacionamentos que temos a oportunidade de experimentar todos os dias? Conheça os oito traços de personalidade autodestrutivos reunidos pelo site Elite Daily e espante as vibrações negativas da sua vida! 

1. Ganância 
Tudo bem querer as coisas. Essa fome pode ser usada como fundamento pra você fazer um monte de grandes coisas. Dito isso, entretanto, existe uma linha fina entre a ambição e a ganância. Com a ganância, a fome pelas coisas e mais coisas parece que nunca é satisfeita. Ganância é insatisfatória, e tende a cegar as pessoas. 

2. Apatia 
Oposto da paixão, é uma das qualidades mais perigosas de se possuir. A apatia é um anti-sonho, uma falta de motivação. Escolher ser apático num mundo repleto de coisas maravilhosas é simplesmente perda de tempo, nos casos de maior escala. 

3. Mesquinhez
A mesquinhez só aponta para o progresso e queima pontes. É impossível focar em coisas maiores à frente na vida quando você não consegue se livrar dos pequenos obstáculos ao longo do caminho. A coisa é: pessoas mesquinhas não são necessariamente más, apenas têm a perspectiva distorcida. Há certas coisas para se preocupar e criar caso, e há outras das quais todos devemos libertar nosso peito.

4. Inveja
Um dos aspectos menos agradáveis da personalidade de alguém. O lance com a inveja, porém, é que ela vem de um lugar de admiração. Não invejaríamos o Messi se ele não fosse um dos melhores jogadores de futebol da atualidade. O problema com a inveja é que geralmente em vez de buscar o mesmo para si, ela faz com que o indivíduo “saia” do corpo em forma de ódio. 

5. Arrogância 
A arrogância é o outro extremo da empatia. É difícil nos darmos conta destas questões – especialmente quando você é flagrado querendo estar acima de tudo. A arrogância não dá espaço para o trabalho duro, uma das experiências mais recompensantes que podemos sentir. 

6. Ódio
Ódio racial, sexual, faixa etária, classe ou tantos outros vem de algum lugar da lógica, exceto a ignorância. Boa parte do tempo as pessoas odeiam algo sem realmente conhece-lo – como um bebê que odeia vegetais até os primeiros anos da adolescência, quando passa a provar um pedaço de brócolis pela primeira vez. 

7. Mente fechada
Manter a mente fechada só vai limitar a vida de quem escolhe agir assim. Na verdade, é uma escolha que você faz uma vez e vai limitar muitas outras escolhas, experiências e, consequentemente, o conhecimento que você poderá adquirir. Em última análise, pensar pequeno é produto do medo, ou da arrogância, mas a solução é simples: pra superar, basta se permitir experimentar coisas novas. 

8. Pessimismo 
Ao final do dia, o pessimismo vai te conter. Nunca antecipe o fracasso, porque isso só vai evitar que você corra atrás dos seus sonhos, assuma riscos e seja o seu “eu” natural. A falha é inevitável – acredite, você não necessariamente precisar ficar esperando por ele. Mas ao ser pessimista, tudo o que você está criando é energia negativa quando provavelmente não é nem um pouco necessário – pelo menos, não por enquanto. Procure olhar mais para a parte meio cheia do copo, e se você não conseguir, tente pelo menos encontrar meios de enchê-lo um pouco mais. 


Yahoo

Mãe do filho caçula de Latino acusa cantor de falta de assistência à criança: "Estou aguardando a prisão dele"


Jaqueline Blandy, mãe de Matheus, filho caçula de Latino, está revoltada com a falta de assistência que o cantor tem dado ao menino nos últimos tempos. A modelo contou ao R7 que o menino precisou recentemente ser hospitalizado às pressas devido a febre alta e, ao pedir ajuda ao artista, recebeu a seguinte resposta.

— Vá pedir ajuda a Justiça!
— Meu filho passou muito mal. Não parava de vomitar. Teve que tomar soro e diversas medicações na veia. Todo o atendimento foi pela rede pública de saúde — disse a modelo desesperada

R7

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Que programas merecem ser vistos em 2015?

Este ano promete ser dos mais interessantes para a teledramaturgia: teremos o retorno de João Emmanuel Carneiro, Fernando Meirelles no comando de uma minissérie e a Record lançará sua primeira novela bíblica. Confira que produções merecem sua atenção em 2015:
Felizes Para Sempre
Dirigida por Fernando Meirelles, a produção é um remake da minissérie Quem Ama Não Mata, sucesso na década de 1980. Entre os atrativos estão: Paolla Oliveira vivendo uma prostituta lésbica (um papel totalmente diferente do que a atriz fez nos últimos anos) e a volta de Adriana Esteves, que estava longe das telinhas desde o fim de Avenida Brasil, em outubro de 2012.
Babilônia
A próxima novela das nove promete ser imperdível! Teremos Bruno Gagliasso como cafetão, Sophie Charlotte como garota de programa, Marcos Palmeira será um prefeito corrupto, Fernanda Montenegro e Nathália Timberg viverão um casal de lésbicas e Glória Pires e Adriana Esteves encarnaram duas vilãs que se detestam. A mocinha da vez será Camila Pitanga, que viverá uma mulher batalhadora que mora na favela. Em uma palestra dada recentemente em São Paulo, Ricardo Linhares, um dos autores da trama, disse que a heroína de Babilônia foi criada para ser o oposto da insossa Marina, de Insensato Coração, novela que ele assinou junto com Gilberto Braga.
Favela Chique
Logo após Babilônia será a vez do aguardado retorno de João Emmanuel Carneiro às novelas. O folhetim ainda tem título provisório e pouco se sabe sobre a história, mas se tratando de Carneiro, autor dos sucessos A Favorita e Avenida Brasil, podemos esperar uma trama eletrizante. No elenco, foram confirmados Andrea Horta como protagonista e Giovanna Antonelli como vilã.
Os Dez Mandamentos
 Há tempos a Record não acerta a mão nas novelas. Os produtos de dramaturgia que mais repercutiram recentemente na emissora foram as minisséries bíblicas, como A História de Ester e Sansão e Dalila. Por conta disso, o canal apostou numa trama mais longa que contará a saga de Moisés, interpretado por Guilherme Winter. A trama bíblica escrita por Vivian de Oliveira promete dar um gás na dramaturgia da emissora, que desde a saída de Tiago Santiago, em 2010, só acumulou fracassos.
Sete Vidas
De autoria de Lícia Manzo, responsável pela deliciosa A Vida da Gente, a próxima novela das seis merece sua atenção. A trama girará em torno de sete meio irmãos que foram gerados a partir de um doador de sêmen vivido por Domingos Montagner e que procuram pelo pai. Lícia Manzo tem um texto sensível, bons diálogos e uma leveza que retratar a vida que lembra os bons tempos de Manoel Carlos.

José Alfredo fica pobre e descobre que Maurílio não é filho de seu benfeitor

image
Nos próximos capítulos de “Império”, José Pedro (Caio Blat) roubará os pedaços do diamante rosa dos irmãos e tentará vendê-los para comprar o silêncio de Danielle (Maria Ribeiro). No entanto, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) denunciará o crime e o filho predileto de Maria Marta (Lilia Cabral) terminará atrás das grades.
Como se não tivesse influenciado a prisão de José Pedro, o vilão se oferecerá para pagar a fiança do rapaz, mas exigirá que Marta se case com ele em um mês. A chantagem chegará aos ouvidos de José Alfredo (Alexandre Nero), que decidirá resgatar dinheiro de sua conta na Suíça para livrar o filho e a esposa. Ao tentar retirar a quantia, o comendador descobrirá que perdeu toda sua fortuna. “Não tenho mais um tostão furado!”, dirá, desesperado, para Cristina (Leandra Leal).
O empresário logo desconfiará de Maurílio e mandará Cristina para Genebra na tentativa de descobrir o autor da retirada do dinheiro. Enquanto isso, ele e Josué (Roberto Birindelli) irão para São João Del Rey investigar o passado do pilantra. Ao chegar lá e conversar com a mãe do rival, José Alfredo fará mais uma descoberta surpreendente: Maurílio está morto e Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), seu benfeitor do passado, nunca saiu da cidade. Ou seja, o homem que o levou para o Monte tem outro nome.
image

Maurílio não é filho de Sebastião Ferreira
A esta altura, Maurílio - ou quem quer que o vilão seja, começará a dar indícios de que esconde mais do que se imagina. Quando Marta finalmente aceitar casar-se com ele, o chantagista se recusará a dar seus documentos para o advogado da família.
Maurílio também fará ligações para um homem a quem chama de pai. Em uma delas, o biólogo contará sobre seu casamento com Marta: “É claro que a Marta topou, ela não tinha outra saída. Não… pode deixar, ela está nas minhas mãos e nunca vai descobrir quem eu sou de verdade. Não tem como, nós fizemos tudo certo nos mínimos detalhes, não tem como ela saber que eu sou seu filho… meu pai.”
Em outra ocasião, o vilão dirá que pretende se livrar de Cristina, que passará a pressioná-lo para saber a origem do dinheiro que ele usará para salvar a Império da falência.
— Sou eu. Tudo bem. Na verdade, médio. Aconteceu um pequeno incidente de percurso… Não, nada a ver com a Marta, é com a Cristina, a bastardinha… ela está se tornando cada vez mais inconveniente… E eu quero que você me diga como eu devo agir pra tirar essa xeretazinha, de uma vez por todas, da jogada… Eu quero dar um fim nela! …essa tal de Cristina está me tirando do sério. Virou uma pedra dentro do meu sapato! E já está levantando suspeitas sobre a origem do dinheiro que nós sabemos, não é a que eu informei pra Marta… Se você me der autorização pra agir, dou um jeito nessa Cristina em três tempos -, afirmará Maurílio ao telefone. 
A conversa continuará, sem que o público veja com quem ele fala: “Tá bom, tá bom… Faço como você prefere, nada de violência por enquanto… Vou continuar dando corda pra essa Cristina… E esperar mais um pouco até você decidir quando devo acabar com ela de uma vez por todas. Sua benção, meu pai…”
Mistério…