Pular para o conteúdo principal

A radio mais FM está agora ONLINE!!!

A radio mais FM agora está ONLINE pra você curti todos os dias as melhores programações da nossa rádio.
ta na radio mais ta bom de mais .acessem  http://www.lajespintadasmaisfm.com/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Angélica tatua nome da filha

Depois de fazer mistério sobre sua nova tatuagem, postando uma foto durante a sessão com a legenda: "Ai ai ai!!! O que eu to aprontando?!?!", a apresentadora Angélica mostrou aos seguidores do Instagram o resultado do trabalho do tatuador Joaquim. A loira tatuou o nome da filha caçula, Eva, no pulso.
No outro braço, a apresentadora já tinha tatuado as iniciais dos nomes de seus dois outros filhos, Joaquim e Benício, frutos de seu casamento com Luciano Huck. O marido também foi homenageado com uma tatuagem. Angélica tem tem uma estrela de Davi e a letra L desenhadas em sua nuca.
Joaquim, o filho mais velho do casal de apresentadores, completou 9 anos em março. Benício tem 6 anos e a pequena Eva, homenageada na nova arte corporal da mamãe, tem apenas 1 aninho. Luciano Huck e Angélica estão juntos desde 2003.
Yahoo

Cuidado com a publicidade infantil na internet

Hoje, no Dia do consumidor, precisamos falar de consumo consciente, principalmente quando de trata das crianças. Por diversas vezes a gente relaxa e deixa os filhos expostos às marcas e a produtos, liberamos os canais de desenho ou do Youtube com vídeos e mais vídeos de produtos. E as crianças ainda não conseguem perceber claramente o conteúdo comercial do educativo (ou de entretenimentos).

Aqui em casa a gente tem algumas políticas para barrar o consumo desenfreado. A primeira delas é: ganhou, doou. Vale para presentes de aniversários, Natal ou press kits que chegam por aqui. Muitos presentes a gente passa adiante, outros separamos para a doação coletiva na escola. E os meninos já são educados a isso, então não é drama desapegar dos brinquedos.

A outra coisa que eu sempre converso com eles é sobre a real necessidade da compra. Já tivemos a fase do “eu quero, eu quero, eu quero”, que foi contornada, sem grandes problemas, com a orientação do real valor do dinheiro. Agora, com Gabriel ma…

Anvisa suspende venda de 13 lotes de anticoncepcional: veja se é o que você usa

O anticoncepcional Gynera, da Bayer, teve 13 lotes suspensos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), nesta segunda (26).

Eles apresentaram resultados insatisfatórios em testes de estabilidade, e foram enquadrados em classificação de risco à saúde de Classe III, ou seja, são considerados produtos de alto risco ao indivíduo e/ou médio risco à saúde pública.
A agência não especificou quais riscos o uso do remédio pode ocasionar, apenas emitiu o alerta.

De acordo com a Instituição de Pesquisa Fundação Oswaldo Cruz, "a perda da estabilidade de um medicamento pode estar diretamente relacionada com a perda do efeito terapêutico ou com a formação de produtos de degradação tóxicos".

Anticoncepcional proibido pela Anvisa
O comunicado sobre o comprimido contraceptivo foi feito por meio de publicação no Diário Oficial da União, onde constam os números dos lotes que devem ser recolhidos.

Confira:

Gynera (gestodeno + etinilestradiol) com 21 drágeas